BMCE Direct, a solução bancária remota do BANK OF AFRICA.
A sua solução BMCE Direct oferece acesso online a um conjunto de produtos e serviços que pode usufruir 7 dias por semana, 24 horas por dia com total segurança, sem deslocação a um balcão: - Consulte o estado da
sua conta e o histórico das suas operações : Cartões, empréstimos, títulos, bancasseguros,
- Faça transferências (para contas do BANCO DE ÁFRICA ou colegas) e disponibilize-as, com preços vantajosos
- Pague suas contas, recarregue seu telefone, etc.
- Realize bolsa de estudos
- Recarregue um cartão pré-pago
- Peça seu talão de cheques
- Adesão a produtos de poupança para garantir o seu futuro e o dos seus filhos
- Adesão às nossas ofertas de assistência para beneficiar de coberturas durante as suas viagens em Marrocos ou no estrangeiro
- Gestão personalizada dos parâmetros do seu cartão: oposição, recarga, recálculo do código PIN, ativação da dotação e muitos outros.
- Edição de avisos e extratos bancários
- Modifique os seus dados de telemóvel/e-mail para o 3DS, o sistema de autenticação que visa a segurança dos seus pagamentos online com cartão de crédito.
- Marque uma consulta on-line com o consultor da sua filial.
- Outros serviços também estão disponíveis.
Suas operações são realizadas com total segurança no BMCE DIRECT graças à nova solução Mobile Confirmation.
Para qualquer questão ou necessidade de assistência, os nossos consultores estão à sua disposição 7 dias por semana, das 8h00 às 22h00, ligando para a Linha Direta 080 100 8100 (de Marrocos) ou +212 5 22 42 15 42 (de Marrocos). 'estrangeiro).
Mensagens seguras: um novo canal de comunicação seguro com seu consultor de clientes.
Novo local para suas próximas negociações: Disponível no nível de detalhe da conta.
Receba uma notificação assim que seu talão de cheques solicitado no BMCE Direto estiver disponível na agência.
Para ativar o BMCE Direct remotamente, basta fazer sua primeira conexão diretamente do seu aplicativo móvel ou no site www.bmcedirect.ma.
Confirmação móvel: Um novo serviço para confirmar com segurança suas operações BMCE Direct. Escolha o seu próprio código confidencial para substituir o código recebido por SMS.
Para ativar o BMCE Direct remotamente, basta fazer sua primeira conexão a partir do seu aplicativo móvel ou no site www.bmcedirect.ma.
Entre em contato com o centro de relacionamento com o cliente de Marrocos ou do exterior, os números estão disponíveis no diretório na página inicial do seu aplicativo móvel BMCE Direct.
Preciso de ajuda? Não hesite em entrar em contato com seu centro de relacionamento com o cliente escolhendo o número dedicado a cada país no diretório disponível na página inicial do seu aplicativo móvel BMCE Direct.
Para ativar seu serviço BMCE Direct remotamente, basta fazer sua primeira conexão diretamente do seu aplicativo móvel BMCE Direct ou no site www.bmcedirect.ma e realizar suas operações remotas com total tranquilidade.
Para todas as suas perguntas ou precisar de ajuda, agora você pode conversar ao vivo com nossos representantes de call center 7 dias por semana das 8h às 22h, a partir do seu aplicativo
Atualizamos o aplicativo para permitir a identificação da impressão digital sem dificuldade.
O BANK OF AFRICA está lançando a nova versão de sua solução de e-banking BMCE Direct, para fornecer a você uma experiência de usuário simples, fluida e 100% segura!
Acesse suas contas e cartões, visualize suas economias e investimentos e faça todas as suas transações, a qualquer momento com total segurança e autonomia.
- Bancassurance:
Consulte os pagamentos e benefícios de seus contratos de poupança e baixe suas declarações de situação.
- Modulação de crédito:
Aproveite as opções de flexibilidade na sua hipoteca ou crédito ao consumo, permitindo-lhe modificar os seus pagamentos mensais, suspender um prazo ou alterar a data de levantamento, e isto, com total autonomia.
Já pode aceder aos seus actuais contratos de poupança (Educação, Aposentadoria, etc.) com a possibilidade de:
- Ver as prestações e pagamentos efectuados;
- Baixe os relatórios de situação dos últimos 5 anos.
O aplicativo agora permite que você:
- obtenha o crédito do Joker e visualize o histórico dos sorteios
O aplicativo agora permite que você:
- consultar a avaliação da carteira de títulos e visualizar o histórico das operações.
O aplicativo agora permite avançar para a oposição do seu cartão de crédito.
O aplicativo agora permite: - Recarregue seu cartão pré-pago - Modifique suas coordenadas 3DS, - Envie reclamações.
O aplicativo agora permite: - proceder ao pagamento de faturas, - Peça um talão de cheques.
O aplicativo agora permite: - Faça uma consulta on-line com seu consultor de agência ou por telefone. - Acesso às declarações do cartão de pagamento eletrônico, bem como os detalhes das transações e os vários montantes autorizados / consumidos.
Estabilidade melhorada